Porque os puritanos deixaram a Inglaterra?

Porque os puritanos deixaram a Inglaterra?

Desde o início, os puritanos já aceitavam a doutrina da predestinação. O movimento foi perseguido na Inglaterra, razão pela qual muitos fugiram, em busca de outros lugares com maior liberdade religiosa. Um grupo, liderado por John Winthrop, chegou às colinas da Nova Inglaterra na América do Norte em abril de 1630.

Por que os puritanos se estabeleceram na Nova Inglaterra?

Os Puritanos que se estabeleceram na Nova Inglaterra deixaram um legado para a formação de uma nação única na História. Eles tiveram também uma significativa influência no desenvolvimento subseqüente da América. Uma grande parte dos demais pioneiros que vieram a seguir e ocupantes do longínquo oeste, eram descendentes daqueles primitivos Puritanos.

Por que os puritanos foram perseguidos na Inglaterra?

Desde o início, os puritanos já aceitavam a doutrina da predestinação. O movimento foi perseguido na Inglaterra, razão pela qual muitos fugiram, em busca de outros lugares com maior liberdade religiosa. Um grupo, liderado por John Winthrop, chegou às colinas da Nova Inglaterra na América do Norte em abril de 1630 .

Por que os puritanos migraram para a Nova Inglaterra?

Os puritanos achavam que tinham uma aliança direta com Deus para aprovar essas reformas. Sob o cerco da Igreja e da coroa, certos grupos de puritanos migraram para as colônias do norte da Inglaterra no Novo Mundo nas décadas de 1620 e 1630, estabelecendo as bases para a ordem religiosa, intelectual e social da Nova Inglaterra.

Qual era a história dos puritanos?

Puritanos – História e filosofia. Os puritanos eram membros de um movimento de reforma religiosa conhecido como puritanismo que surgiu dentro da Igreja da Inglaterra no final do século XVI. Eles acreditavam que a Igreja da Inglaterra era muito semelhante à Igreja Católica Romana e deveria eliminar cerimônias e práticas não enraizadas na Bíblia.