E bom nao ter redes sociais?

É bom não ter redes sociais?

Nossa produtividade aumenta Ao nos desligarmos da tecnologia e plataformas digitais, ficamos mais produtivos e trabalhamos de maneira mais focada. Isso porque as redes sociais tem o poder de nos distrair, então, quanto mais distante você ficar do seu celular, será melhor para a sua produtividade.

Como seria o mundo se não existisse a tecnologia?

Certamente sofreríamos bastante se a tecnologia fosse, de repente, retirada de nossas vidas. Provavelmente o mundo entraria num colapso, já que hoje acho que todos os produtos e serviços dependem da tecnologia de alguma forma… Mas nossos ancestrais sobreviveram sem ela, não é mesmo?

Qual a importância das mídias sociais no mundo?

A importância das mídias sociais pode ser traduzida em números: 1 3,48 bilhões de usuários ativos no mundo 2 3,25 bilhões acessando as mídias sociais pelo celular 3 95% da América do Norte e 73% da América do Sul conectadas às redes 4 140 milhões de usuários ativos no Brasil (66% da população).

Quais são as mídias sociais mais populares?

As mídias sociais mais populares são o Facebook, Instagram, Youtube e Whatsapp. As mídias sociais têm presença obrigatória em qualquer estratégia de marketing digital de respeito. As mídias sociais estão transformando a comunidade global em realidade. Lide com isto: um terço da população mundial está nessas plataformas.

Qual é a maior mídia social do mundo?

O Facebook segue invicto na posição de maior mídia social do mundo, com larga vantagem sobre as outras. Apesar da recente “crise do Facebook ” causada pelas polêmicas sobre privacidade, a rede social número um continua em plena expansão. O Facebook atingiu mais de 2,3 bilhões de usuários ativos no segundo semestre de 2018, segundo o Statista.

Quais são os usuários das mídias sociais no Brasil?

140 milhões de usuários ativos no Brasil (66% da população). Impressionante, não? Os dados são do The Global State of Digital in 2019, da Hootsuite, que mostra o poder das mídias sociais em conectar uma comunidade global. As mídias tradicionais como TV, rádio e jornal estão perdendo cada vez mais espaço para as mídias sociais.